Avançar para o conteúdo principal

Ruben e Mauro de saída

O plantel do Cecurde Carvalhal Formoso sofreu duas baixas neste mês de Dezembro, com as saídas de Ruben e Mauro.
Ruben, que se estreou esta época no futsal (veio do Unhais da Serra), adaptou-se bem e até estava com elevado rendimento, mas acabou por regressar ao futebol de 11, onde poderá ganhar um subsídio mensal. A equipa do Pedrógão de S. Pedro, terceira classificada da Liga Piornos/Castelo Branco, é o destino do atleta.
Quanto ao jovem Mauro, vai deslocar-se para Lisboa por motivos profissionais, fazendo, assim, uma interrupção no seu contributo ao clube.
A direcção do Cecurde procura agora colmatar estas saídas, sabendo, no entanto, que não será fácil, uma vez que não consegue dar subsídios aos atletas.

Entretanto, o futsal está de regresso no sábado, com a nossa equipa a deslocar-se novamente a Penamacor, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Honra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

9ª Jornada: De volta às vitórias

Foi perante o seu público que o Cecurde regressou às vitórias e logo por números expressivos: 5-1. Aos 9 minutos de jogo o Cecurde já vencia o Proença-a-Nova por 3-0, com golos de Pedro Antunes (4'), Armando Pereira (6') e João Carvalho (9'). Depois o Proença-a-Nova marcou o seu único golo por Diogo Lavrador (13'). O Cecurde voltou a aumentar o resultado até chehar aos 5-1, por Hugo Constantino (19') e Armando Pereira (40'). Após a 9ª jornada, a classificação é a seguinte:

7ª Jornada Campeonato: Derrota pesada

A nossa equipa, na 7ª jornada do campeonato, deslocou-se ao terreno da Casa de Benfica de Oleiros e perdeu por 8-2. Noutros encontros da jornada, o NJC Proença-a-Nova empatou a 4 bolas com o Penamacorense e o Ladoeiro aplicou uma pesadíssima derrota ao Bairro de Boa Esperança, vencendo por 19-0 Após a 7ª jornada, a classificação é a seguinte:

Hoje é dia de "atletismo"

Ao final da tarde de hoje, a equipa do Carvalhal Formoso vai fazer um jogo-treino com a Desportiva do Fundão, formação da I Divisão Nacional. O convite foi feito em cima da hora e o nosso grupo não teve tempo para se preparar psicologicamente, mas mesmo assim aceitámos o desafio. Por isso, logo vai haver "atletismo". Vamos andar a correr atrás da bola. Mas atenção, se chegarmos à baliza do Fundão, já temos um canto estudado que não dá hipóteses. Dá sempre golo...