Avançar para o conteúdo principal

Atitude lamentável do site da CBP

Não podíamos deixar passar esta situação sem um reparo. No site da Casa do Benfica em Penamacor está escrito, por mais do que uma vez, que o nosso guarda-redes Derinho foi o único responsável pela lesão do jogador penamacorense Perry.
Uma das frases é mesmo ridícula e mentirosa, que passamos a citar: "Derinho a sair de entre os postes a soco, o choque foi violentissimo, com o guadião a atingir em cheio o nariz do nosso capitão." Nada disto é verdade e há imagens que o provam. Derinho saiu da baliza, sim, mas para cabecear a bola para fora. Nunca utilizou as mãos nem os braços. Perry não o viu, porque estava de costas, e acabou por chocar com o seu nariz no ombro de Derinho.
O próprio Perry foi o primeiro a reconhecer que foi um lance fortuito, sem qualquer tipo de maldade. Por isso, é lamentável que estejam a tentar criar um conflito numa relação de amizade que dura há anos. Perry e Derinho convivem diariamente e até foram ao casamento um do outro. Entre eles está tudo bem, mas a ideia que o site da CBP está a criar é simplesmente falsa e inapropriada.
Compreendemos que tenham a vossa visão do jogo e que digam que mereciam ganhar por muitos mais golos. Compreendemos que tenham visto a entrada mais ríspida do nosso jogador Paiva e que não tenham reparado no lance violento de Marcelino no final da primeira parte. Compreendemos isso tudo e achamos que é normal, pois nós também temos uma opinião diferente. O que não podemos aceitar é que se sirvam da mentira para pôr em causa o "fair play".

Comentários