Avançar para o conteúdo principal

1ª Mão da Meia Final do Play Off

A nossa equipa saiu derrotada da 1ª Mão da Meia Final do Play Off do Campeonato, com a equipa doa Casa do Benfica de Oleiros, por 5-2, jogo que se realizou no Pavilhão Municipal de Caria
Num jogo realizado no Pavilhão Municipal de Caria, a equipa comandada por Filipe Sanches entrou forte no jogo, aos três minutos vencia por 2-0, com dois golos de João Carvalho, mas antes do intervalo a equipa de Oleiros restabeleceu a igualdade com um auto-golo de João Carvalho (5’) e Diogo Mendes (19’).
Na segunda parte, a equipa do concelho de Belmonte entrou mal no jogo, António Coelho (23’ e 25’) deu vantagem de dois golos à equipa do Sul do distrito que fixou o resultado final por Duarte Graça (37’).
O treinador Filipe Sanches realçou precisamente a má segunda parte "entramos muito mal, muito desconcentrados, sem atitude, desanimados não sei porquê. Estávamos a fazer uma boa exibição, e a verdade é que no espaço de três ou quatro minutos, tudo se complicou". A tarefa ficou agora mais complicada "porque neste momento, a Casa do Benfica de Oleiros é a equipa mais forte do futsal distrital, uma equipa muito competitiva recheada de bons jogadores e tenho a certeza que eles não vão facilitar, e isso vai dificultar muito a nossa tarefa" acrescentou Filipe Sanches.
O treinador da Casa do Benfica de Oleiros, José Antão, tinha alertado para "a entrada forte do adversário, ferido pela derrota na final da Taça de Honra, mas com a atitude e o querer, os jogadores conseguiram dar a volta à situação". O treinador José Antão afirma que o objectivo da época era "conquistar um troféu, o que aconteceu na Taça de Honra, agora no campeonato é pensar jogo-a-jogo".
Fonte: Radio Caria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liderança reforçada pela equipa do Cecurde

Uma excelente vitória este sábado na deslocação ao Retaxo (2-5) possibilitou ao Carvalhal Formoso reforçar a sua posição de líder do distrital de futsal de Castelo Branco. Sete pontos separam a nossa equipa do segundo classificado, que é agora o Sp. Covilhã. A partida no Retaxo foi muito intensa nos primeiros minutos, com a equipa da casa muito forte, a criar inúmeros problemas ao Cecurde. Por isso, a vantagem local ao intervalo, por 2-1, aceitava-se perfeitamente. O nosso golo foi apontado por Vaz Alves. Na segunda metade as coisas foram bem diferentes e o Carvalhal começou a jogar o seu melhor futsal, empurrando o Retaxo para a sua baliza. João Lela fez a igualdade logo a abrir e Joel completou a reviravolta. A partir daí, o conjunto de Luís Moreira dominou por completo as operações, tendo feito mais dois golos, por Marco e Hélder Pinto. No próximo sábado realiza-se, em Belmonte, a segunda mão das meias-finais da Taça de Honra. O Carvalhal tem uma vantagem sobre o Sernache de seis go...

Equipas Favoritas e Equipas Surpresa

Parece que não há muita gente a participar no blog, e a finalidade é mesmo participar e não nos limitar-mos a olhar para o blog.... Gostava que deixassem aqui as vossas previsões para o campeonato e para a taça, que dessem a vossa opinião acerca de quem vão ser as equipas surpresa e os Favoritos à vitória final... Agradecemos mais posts..... Saudações, A Direcção do Cecurde

Empate na Covilhã para manter liderança

O Carvalhal Formoso empatou no sábado num dos mais difíceis pavilhões do distrital de futsal, o da Covilhã (2-2). Num ambiente quente, com uma quadra de dimensões muito reduzidas, a nossa equipa dominou o início de cada parte, mas não conseguiu exercer a superioridade habitual. Nos primeiros minutos o Carvalhal criou várias oportunidades, mas só concretizou uma, por Joel. Depois o Sp. Covilhã reagiu e chegou ao empate antes do intervalo. Na segunda metade, a nossa equipa voltou a entrar melhor, criou diversos lances de golo iminente, mas falhámos muito, incluindo um livre de 10 metros. Quem não desperdiçou um livre desses foram os serranos, que se colocaram na frente do marcador a poucos minutos do fim. No entanto, o Cecurde ainda teve forças e classe para apontar o golo do empate final, por Hélder Pinto. O campeonato regressa apenas no dia 6 de Março, com o Carvalhal a receber o Ladoeiro, segundo classificado.