Avançar para o conteúdo principal

1ª Mão da Meia Final do Play Off

A nossa equipa saiu derrotada da 1ª Mão da Meia Final do Play Off do Campeonato, com a equipa doa Casa do Benfica de Oleiros, por 5-2, jogo que se realizou no Pavilhão Municipal de Caria
Num jogo realizado no Pavilhão Municipal de Caria, a equipa comandada por Filipe Sanches entrou forte no jogo, aos três minutos vencia por 2-0, com dois golos de João Carvalho, mas antes do intervalo a equipa de Oleiros restabeleceu a igualdade com um auto-golo de João Carvalho (5’) e Diogo Mendes (19’).
Na segunda parte, a equipa do concelho de Belmonte entrou mal no jogo, António Coelho (23’ e 25’) deu vantagem de dois golos à equipa do Sul do distrito que fixou o resultado final por Duarte Graça (37’).
O treinador Filipe Sanches realçou precisamente a má segunda parte "entramos muito mal, muito desconcentrados, sem atitude, desanimados não sei porquê. Estávamos a fazer uma boa exibição, e a verdade é que no espaço de três ou quatro minutos, tudo se complicou". A tarefa ficou agora mais complicada "porque neste momento, a Casa do Benfica de Oleiros é a equipa mais forte do futsal distrital, uma equipa muito competitiva recheada de bons jogadores e tenho a certeza que eles não vão facilitar, e isso vai dificultar muito a nossa tarefa" acrescentou Filipe Sanches.
O treinador da Casa do Benfica de Oleiros, José Antão, tinha alertado para "a entrada forte do adversário, ferido pela derrota na final da Taça de Honra, mas com a atitude e o querer, os jogadores conseguiram dar a volta à situação". O treinador José Antão afirma que o objectivo da época era "conquistar um troféu, o que aconteceu na Taça de Honra, agora no campeonato é pensar jogo-a-jogo".
Fonte: Radio Caria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crença na base da vitória

Foi preciso suar, mas o Carvalhal conseguiu ganhar, no sábado, na deslocação a Alcaria, na 12.ª jornada do distrital de futsal de Castelo Branco. O resultado (4-5) permitiu à nossa equipa manter o primeiro lugar, com três pontos de vantagem para o segundo classificado. Os locais marcaram primeiro, Paivinha empatou, mas ainda antes do intervalo o Alcaria passou novamente para a frente. No início da segunda o Cecurde entrou muito forte e em poucos minutos virou o jogo para 2-4, com dois golos de Paivinha e um de Carvalheira. Pensou-se que o jogo estava resolvido, mas algumas falhas defensivas, sobretudo ao nível da concentração, acabaram por penalizar a nossa equipa, que permitiu a igualdade a quatro golos. Na recta final, a superioridade do Carvalhal veio ao de cima e num livre de 10 metros João Balão fez o golo da vitória. No sábado, o Cecurde recebe o Victória de Sernache às 16 horas.

Aqui fica a primeira foto para a claque feminina

Nas últimas semanas, temos recebido várias sugestões (sobretudo de simpatizantes do sexo feminino), dizendo que o blogue necessitava de fotografias dos atletas. Reconhecemos rapidamente essa falha e por isso deitámos as mãos à obra. Numa das últimas sessões de treino, decidimos então chamar um fotógrafo para fazer um retrato do grupo de trabalho, onde faltam apenas os dirigentes, o treinador e os homens da topografia, que não puderam ficar na imagem por não reunirem ainda os requisitos de beleza exigidos.