Avançar para o conteúdo principal

Missão difícil na Taça de Honra

Complicou-se a vida da equipa do Cecurde Carvalhal Formoso na Taça de Honra Carlos Ranito Xistra. Este sábado, na primeira mão das meias-finais, perdemos no reduto da Casa do Benfica em Penamacor por 4-1 e comprometemos claramente o acesso à final.
Dentro de três semanas realiza-se em Belmonte a segunda mão e o Carvalhal precisa de vencer por três golos de diferença para empatar a eliminatória. Será necessário, portanto, realizar uma exibição muito melhor do que a deste sábado.
O Carvalhal até esteve bem na primeira parte, conseguindo chegar ao intervalo com 0-0 no marcador e com algumas oportunidades criadas, mas na segunda metade a equipa desorganizou-se e acabou derrotada. É verdade que o factor sorte não esteve do nosso lado (enviámos três bolas aos ferros) e que a arbitragem voltou a prejudicar a nossa equipa em diversas situações, mas mesmo assim os nossos jogadores podem fazer mais.
O único golo do Carvalhal teve a assinatura de Hélder Pinto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipas Favoritas e Equipas Surpresa

Parece que não há muita gente a participar no blog, e a finalidade é mesmo participar e não nos limitar-mos a olhar para o blog.... Gostava que deixassem aqui as vossas previsões para o campeonato e para a taça, que dessem a vossa opinião acerca de quem vão ser as equipas surpresa e os Favoritos à vitória final... Agradecemos mais posts..... Saudações, A Direcção do Cecurde

10ª Jornada: Derrota pesada

A nossa equipa deslocou-se até à Covilhã, para defrontar o Grupo Desportivo Mata/AAUBI e perder por uns expressivos 7-0. A equipa entrou algo nervosa, o que se veio a verificar em quase todo o jogo. Agora é levantar a cabeça e preparar o próximo jogo. Classificação após a 10ª jornada:

Cecurde vs. Ferro

Realizou-se no passado sábado o jogo relativo a 6.ª jornada do campeonato distrital entre o CECURDE e a equipa do ferro o resultado final foi uma vitória da equipa do Ferro por 5-3. Os golos do Cecurde foram marcados por: Marco Pinto, Mauro Pinto e Fábio Vicente.