Avançar para o conteúdo principal

3ª Jornada: 3ª vitória consecutiva

O Cecurde alcançou a 3ª vitória consecutiva contra o Grupo Desportvo Mata/AAUBI por 4-3. .
O jogo realizou-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Belmonte, casa do Cecurde e foi um jogo impróprio para cardiacos, em que o último golo do Cecurde foi obtivo a 2 milésimos de segundo do fim.
A nossa equipa começou por marcar primeiro por Cristiano Januário ainda na primeira parte.
No inicio da 2ª parte, o GD Mata/AAUBI chegou ao empate por Vinicius Pereira mas o Cecurde voltou à vantagem por Daniel Gonçalves. O Mata/AAUBI por Gonçalo Rocha voltou a empatar a partida a 2-2.
O Cecurde voltou à frente do marcador por Armando Pereira e dois minutos depois, Gonçalo Pombo voltou a empatar o jogo 3-3.
Os últimos minutos foram eletrizantes, tendo o GD Mata/AAUBI falhado um livre de 10 metros e já quando nada fazia esperar, João Carvalho ditou o resultado final em 4-3 quando faltava apenas 2 milésimos de segundo.

Parabéns. Venha a 4ª vitória.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipas Favoritas e Equipas Surpresa

Parece que não há muita gente a participar no blog, e a finalidade é mesmo participar e não nos limitar-mos a olhar para o blog.... Gostava que deixassem aqui as vossas previsões para o campeonato e para a taça, que dessem a vossa opinião acerca de quem vão ser as equipas surpresa e os Favoritos à vitória final... Agradecemos mais posts..... Saudações, A Direcção do Cecurde

7ª Jornada Campeonato: Derrota pesada

A nossa equipa, na 7ª jornada do campeonato, deslocou-se ao terreno da Casa de Benfica de Oleiros e perdeu por 8-2. Noutros encontros da jornada, o NJC Proença-a-Nova empatou a 4 bolas com o Penamacorense e o Ladoeiro aplicou uma pesadíssima derrota ao Bairro de Boa Esperança, vencendo por 19-0 Após a 7ª jornada, a classificação é a seguinte:

Derrota amarga na final da Taça de Honra

A equipa do Carvalhal perdeu este sábado a final da Taça de Honra Carlos Ranito Xistra, que se realizou em Proença-a-Nova num ambiente escaldante. O Ladoeiro triunfou por 6-4, num jogo muito intenso e no qual a arbitragem condicionou e enervou muitos os jogadores. Depois de ter ficado muito cedo a perder por 3-0, a nossa equipa conseguiu reagir a partir dos 10 minutos e esteve até final em cima do adversário, chegando ao empate perto do tempo regulamentar. No prolongamento, quando o Cecurde estava nitidamente por cima, as expulsões de Carvalheira e Ruben "abriram as portas" da vitória ao Ladoeiro. Os nossos golos foram marcados por João Balão (2), João Lela e Vaz Alves. No próximo sábado arrancam as meias-finais do "playoff", com o Carvalhal a visitar a Covilhã.