Avançar para o conteúdo principal

Carvalhal marca passo no arranque da nova época 2010/11

Foi no sábado passado dia 13 de Novembro que se deu o arranque do campeonato futsal masculino distrital. A turma do Carvalhal perdeu em casa frente a C. B. Oleiros por 3 bolas a 2. Os golos do Carvalhal foram marcados por Marco e Hélder.
Alguma sorte e oportunismo foi a chave da vitoria para a equipa de Oleiros. Carvalhal bem tentou mas era o guardião da equipa adversaria que negava sempre o tão procurado golo.
Desde já fica o agradecimento ao publico que se deslocou a Penamacor para apoiar a Equipa do Carvalhal.
A próxima jornada, dia 20 Novembro pelas 16 horas, vai ser dia de derby. Carvalhal desloca-se a casa do U. D. Cariense.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

10ª Jornada: Derrota pesada

A nossa equipa deslocou-se até à Covilhã, para defrontar o Grupo Desportivo Mata/AAUBI e perder por uns expressivos 7-0. A equipa entrou algo nervosa, o que se veio a verificar em quase todo o jogo. Agora é levantar a cabeça e preparar o próximo jogo. Classificação após a 10ª jornada:

14ª jornada: Confirmação para a final four

Foi com os semblantes pesados e de corações destroçados que a equipa do Cecurde deslocou-se a Cernache do Bomjardim para defrontar a equipa local para a última jornada. Foram muitos os que se deslocaram com a equipa para prestar uma última homenagem ao Cristiano. A equipa entrou em campo com t-shists com o nome e número que Cristiano jogava. O resultado foi uma vitória para a nossa equipa com dois golos de Hugo Constantino. Após a 14ª e última jornada, a classificação ficou assim:

Empate amargo no fecho da primeira volta

A última jornada da primeira volta do distrital de futsal de Castelo Branco foi amarga para a equipa do Carvalhal Formoso, que empatou em casa com o Ladoeiro (5-5). Pela frente estava o líder da prova e por isso o início do jogo foi mau para a nossa equipa, permitindo dois golos aos visitantes, mas depois o Carvalhal partiu para uma exibição de luxo. Ao intervalo já ganhávamos por 4-3 e na segunda parte continuámos a dominar até o segundo árbitro voltar a ser protagonista, acumulando erros atrás de erros e penalizando a nossa equipa como costuma fazer. Quando expulsou o nosso jogador Paivinha não teve dúvidas, mas quando era justo que fizesse o mesmo a alguns jogadores do Ladoeiro, preferiu fechar os olhos. Na recta final, ficaram por assinalar a nosso favor uma grande penalidade e dois livres de dez metros, mas mesmo assim tivemos força suficiente para chegar ao empate final (5-5). O guarda-redes do Ladoeiro, Saca, foi um dos melhores elementos em campo e só por ele o Ladoeiro consegu...