Avançar para o conteúdo principal

Derrota amarga na final da Taça de Honra

A equipa do Carvalhal perdeu este sábado a final da Taça de Honra Carlos Ranito Xistra, que se realizou em Proença-a-Nova num ambiente escaldante. O Ladoeiro triunfou por 6-4, num jogo muito intenso e no qual a arbitragem condicionou e enervou muitos os jogadores.
Depois de ter ficado muito cedo a perder por 3-0, a nossa equipa conseguiu reagir a partir dos 10 minutos e esteve até final em cima do adversário, chegando ao empate perto do tempo regulamentar. No prolongamento, quando o Cecurde estava nitidamente por cima, as expulsões de Carvalheira e Ruben "abriram as portas" da vitória ao Ladoeiro.
Os nossos golos foram marcados por João Balão (2), João Lela e Vaz Alves.
No próximo sábado arrancam as meias-finais do "playoff", com o Carvalhal a visitar a Covilhã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CECURDE Vs. Colmeal da Torre

Realizou-se hoje o jogo da segunda mão da taça de honra da associação de futebol de Castelo Branco o resultado final foi de 2-0 para o Colmeal, atendendo ao resultado da 1.ª mão (vitória do CECURDE por 6-2) foi necessário recorrer a marcação de grandes penalidades, no capitulo das grandes penalidades o CECURDE foi melhor e ganhou por 5-4 apurando-se para a próxima eliminatória. O resultado final da eliminatória foi justo pois no conjunto dos dois jogos o Carvalhal ganhou por 6-4, (apesar do facto de que para a associação de futebol de Castelo Branco o espectáculo neste desporto ser um factor secundário, visto que o numero de golos marcados pelas equipas não tem qualquer importância para o resultado final da eliminatória). Este sistema pode fazer com que uma equipa que perca um jogo 10-0 e ganhe outro por 1-0 se apure ganhando nas grandes penalidades (será que isto é justo?). Para finalizar deixo aqui os parabéns a toda a equipa pela vitória conseguida. FORÇA CECURDE!!!