Avançar para o conteúdo principal

Derrota amarga na final da Taça de Honra

A equipa do Carvalhal perdeu este sábado a final da Taça de Honra Carlos Ranito Xistra, que se realizou em Proença-a-Nova num ambiente escaldante. O Ladoeiro triunfou por 6-4, num jogo muito intenso e no qual a arbitragem condicionou e enervou muitos os jogadores.
Depois de ter ficado muito cedo a perder por 3-0, a nossa equipa conseguiu reagir a partir dos 10 minutos e esteve até final em cima do adversário, chegando ao empate perto do tempo regulamentar. No prolongamento, quando o Cecurde estava nitidamente por cima, as expulsões de Carvalheira e Ruben "abriram as portas" da vitória ao Ladoeiro.
Os nossos golos foram marcados por João Balão (2), João Lela e Vaz Alves.
No próximo sábado arrancam as meias-finais do "playoff", com o Carvalhal a visitar a Covilhã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crença na base da vitória

Foi preciso suar, mas o Carvalhal conseguiu ganhar, no sábado, na deslocação a Alcaria, na 12.ª jornada do distrital de futsal de Castelo Branco. O resultado (4-5) permitiu à nossa equipa manter o primeiro lugar, com três pontos de vantagem para o segundo classificado. Os locais marcaram primeiro, Paivinha empatou, mas ainda antes do intervalo o Alcaria passou novamente para a frente. No início da segunda o Cecurde entrou muito forte e em poucos minutos virou o jogo para 2-4, com dois golos de Paivinha e um de Carvalheira. Pensou-se que o jogo estava resolvido, mas algumas falhas defensivas, sobretudo ao nível da concentração, acabaram por penalizar a nossa equipa, que permitiu a igualdade a quatro golos. Na recta final, a superioridade do Carvalhal veio ao de cima e num livre de 10 metros João Balão fez o golo da vitória. No sábado, o Cecurde recebe o Victória de Sernache às 16 horas.

Aqui fica a primeira foto para a claque feminina

Nas últimas semanas, temos recebido várias sugestões (sobretudo de simpatizantes do sexo feminino), dizendo que o blogue necessitava de fotografias dos atletas. Reconhecemos rapidamente essa falha e por isso deitámos as mãos à obra. Numa das últimas sessões de treino, decidimos então chamar um fotógrafo para fazer um retrato do grupo de trabalho, onde faltam apenas os dirigentes, o treinador e os homens da topografia, que não puderam ficar na imagem por não reunirem ainda os requisitos de beleza exigidos.