Avançar para o conteúdo principal

Carvalhal chega ao "playoff" no primeiro lugar

Com uma vitória sobre a vizinha formação do Cariense (2-5), o Carvalhal Formoso garantiu o primeiro lugar da fase regular do distrital de futsal de Castelo Branco, preparando-se agora para dar início ao "playoff".
Hélder Pinto rubricou um "hat-trick" e Marco e Paivinha também fizeram o gosto ao pé.
Nas meias-finais, que começam a 17 de Abril, o adversário será o Sp. Covilhã, quarto classificado. O primeiro jogo realiza-se na Covilhã e os restantes (dois, se necessário) terão lugar em Belmonte. A outra meia-final será entre Ladoeiro e Cariense. Quem vencer dois jogos apura-se para a final.
Entretanto, a equipa do Carvalhal já prepara a final da Taça de Honra, que se realiza no dia 10 de Abril, em Proença-a-Nova. Será o próximo jogo da nossa equipa, comandada por Luís Moreira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ultimo teste positivo

Foi na passada sexta-feira, dia 5 de Outubro , que a equipa do Carvalhal se deslocou as Cortes do Meio para mais um e ultimo jogo de treino desta pré - época , onde venceu por 8 a 3. Embora tendo sido novamente com uma equipa júnior , foi sem duvida um jogo de ritmo bastante elevado.

Torneio 24 Horas Cecurde Carvalhal Formoso

O torneio com mais longevidade da região, irá realizar-se no fim de semana de 28 e 29 de julho de 2018, em Carvalhal Formoso, uma organização do Cecurde. Inscrições (até 26/07): 120 bolas Nº de Equipas: Mínimo 16 Nº de Elementos por Equipa: Máximo 12 Prémios: 1ª Lugar: 1000 bolas 2º Lugar: 400 bolas 3º Lugar: 200 bolas Sorteio: 26/07 - 21h30 - Sede do Cecurde Contactos: 965 431 158 | 919 996 159 Serviço de Bar Permanente A Organização não se responsabiliza por quaisquer incidentes que ocorram durante o torneio

Aqui fica a primeira foto para a claque feminina

Nas últimas semanas, temos recebido várias sugestões (sobretudo de simpatizantes do sexo feminino), dizendo que o blogue necessitava de fotografias dos atletas. Reconhecemos rapidamente essa falha e por isso deitámos as mãos à obra. Numa das últimas sessões de treino, decidimos então chamar um fotógrafo para fazer um retrato do grupo de trabalho, onde faltam apenas os dirigentes, o treinador e os homens da topografia, que não puderam ficar na imagem por não reunirem ainda os requisitos de beleza exigidos.