Avançar para o conteúdo principal

Jornada 1 do campeonato

A nossa equipa quase(sempre esta palavra no caminho que tem por sinonimo a arbitragem) entrava com o pé direito no campeonato, não fosse aquele senhor que se denomina de arbitro naqueles 70m a que designamos de jogo, "arranjar"(sim, o termo está correcto) um penalti(além da disparidade de critérios), que na altura deu o 3 a 3, mas que no computo geral prejudicou a nossa equipa...O resultado final foi um 4-4, que não traduz em nada o que se passou em campo. Os golos do Carvalhal foram marcados por Nuno Gonçalves(2), João Melo e Fabio Vicente.Enfim, mais uma vez todas as equipas fizeram "juz" ao seu real valor, e o Carvalhal mostrou que podia ter ganho o jogo, assim ele tivesse sido disputado de igual para igual.Ainda assim não deixa de ser um resultado motivador, uma vez que o Peso foi finalista vencido na época transacta e afigura-se como um candidato à Vitoria final...E mais não digo....
Quanto aos outros resultados, o Ferro perdeu no terreno do Colmeal por 5-2 e o Caria venceu fora com naturalidade as Minas da Panasqueira por 1-9, o Bouça- Retaxo foi adiado.
Aguardamos pois, e muito anciosamente, por uma melhoria das arbitragens e pelo manter da vontade e determinação da nossa equipa, pois desta forma chegaremos à fase final, com o devido respeito pelas outras equipas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

7ª Jornada Campeonato: Derrota pesada

A nossa equipa, na 7ª jornada do campeonato, deslocou-se ao terreno da Casa de Benfica de Oleiros e perdeu por 8-2. Noutros encontros da jornada, o NJC Proença-a-Nova empatou a 4 bolas com o Penamacorense e o Ladoeiro aplicou uma pesadíssima derrota ao Bairro de Boa Esperança, vencendo por 19-0 Após a 7ª jornada, a classificação é a seguinte:

Derrota amarga na final da Taça de Honra

A equipa do Carvalhal perdeu este sábado a final da Taça de Honra Carlos Ranito Xistra, que se realizou em Proença-a-Nova num ambiente escaldante. O Ladoeiro triunfou por 6-4, num jogo muito intenso e no qual a arbitragem condicionou e enervou muitos os jogadores. Depois de ter ficado muito cedo a perder por 3-0, a nossa equipa conseguiu reagir a partir dos 10 minutos e esteve até final em cima do adversário, chegando ao empate perto do tempo regulamentar. No prolongamento, quando o Cecurde estava nitidamente por cima, as expulsões de Carvalheira e Ruben "abriram as portas" da vitória ao Ladoeiro. Os nossos golos foram marcados por João Balão (2), João Lela e Vaz Alves. No próximo sábado arrancam as meias-finais do "playoff", com o Carvalhal a visitar a Covilhã.

Primeira reunião do novo plantel do Carvalhal

A primeira reunião do novo plantel do Carvalhal Formoso teve lugar esta sexta-feira e, como é tradição no clube, o grupo juntou-se à mesa, num repasto bem regado. O blogue esteve presente e pôde ver que foi uma espécie de pontapé de saída para a época 2009/2010, em que os atletas mostraram estar em boa forma nas tarefas sem bola... Bola que só entra em acção no próximo dia 19 de Setembro, com o arranque dos trabalhos num miniestágio em Valhelhas. Haverá treino de manhã (9h30), banhos (12h00) e almoço (13h00). À tarde nova sessão no polidesportivo (16h00), seguida de banhos (17h30) e lanche. Para esse miniestágio viajarão todos os jogadores, com excepção de Joel Melo, que estará de férias. Joel Melo é um dos jogadores que transitam da época passada, juntamente com Rui (GR), Paivinha, Marco, Filipe Carvalho, João Melo, João Morais e Hélder Pinto. Os reforços são Paulinho (guarda-redes ex-Guarda), Ruben (ex-Pedrógão), Vaz Alves (ex-Sp. Covilhã), Carvalheira (ex-Atalaia do Campo), Tiago An...